Blog

Informação relevante do Mundo Digital

 

10 palavras persuasivas para usar em seu conteúdo de marketing

Quase todas as empresas, sejam grandes ou pequenas, estão usando alguma forma de marketing on-line para crescer a sua marca. Se você é um deles (e nós esperamos que seja), você provavelmente já conhece o básico. Criar um site profissional com um blog atualizado, criar um conteúdo sob medida para seus canais sociais, e enviar newsletters para seus contatos devem ser parte da equação, mas se você não está usando as palavras-chave corretas, a sua conversão pode estar deixando a desejar.


Estas fortes 10 palavras de marketing irão levar os leitores a clicarem e farão com que seus números cresçam em um piscar de olhos.


Truque: Popular e em alta tendência, essa palavra leva as pessoas a clicarem. Por quê? Ele dá a sensação de que uma dica super útil está prestes a ser revelada – e no mundo acelerado de hoje toda e qualquer dica útil vale muito. Esteja ciente de que se você usar esta palavra, porém, você terá a responsabilidade de realmente entregar ao seu visitante o que prometeu, um truque muito útil.


Promoção: Bastante auto-explicativa, mas esta lista não estaria completa sem esta palavra. Usar a palavra “Promoção” é uma maneira infalível para dar aos seus clientes mais do que um pouco incentivo para comprar. Alguns pontos de bónus serão dados a você (na forma de mais vendas) caso a combine com a próxima palavra sobre da lista…


Exclusivo: Bem-vindo a área VIP. Colocar esta palavra que traz consigo um tapete vermelho, tende a fazer as pessoas se sentirem como são parte de um clube seleto e especial, ou que pelo menos, que estão recebendo o que você oferece (uma promoção, um tratamento especial, informações) antes dos outros. Incorporar esta palavra em seu conteúdo aumentará a conversão – apenas não use-a com muita frequência ou perderá o seu brilho exclusivo.